20.11.13

Dica de esmalte!

       E aí, gente! Hoje vim trazer uma dica de esmalte pra vocês. Há pouco tempo comecei a pegar gosto por pintar as unhas porque antigamente eu tinha mania de roer muuuito minhas unhas, larguei essa mania (não me pergunte como) porque eu via minhas amigas com unhas lindas, enormes e eu não, então agora troco de cor todo dia e hoje vim mostrar uma que eu achei linda e diferente! (Obs: esmalte emprestado da minha irmã, afinal é pra isso que servem as manas hehe)

        A qualidade da foto tá terrível, na próxima eu procuro tirar de uma forma melhor. O esmalte é cremoso, da Marchetti - Martini. Eu já tive receios com a marca, porém, amei o resultado!



        E aí, gostaram? Quem sabe todos os dias eu posto dica de esmaltes porque gostei muuuuito! :))




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger