9.5.14

Resenha do best-seller: A Culpa é das Estrelas

       Oi meus amores, desde o início do blog que eu prometi resenha de livros, mas o tempo é curto, como sabem, vivo atarefada.
       Hoje, nada mais, nada menos do que a resenha de um sucesso mundial: A CULPA É DAS ESTRELAS (ACEDE). Confesso, que resolvi ler por estar sendo "modinha", mas lhes garanto, assim que li, me apaixonei e mudei a opinião de ser modinha, pois é um livro bom de verdade, gurias, então me entreguei ao livro, aos personagens de uma maneira que nunca costumei fazer a qualquer outro livro, até mesmo minhas sagas favoritas como Fallen, Twilight, Hush Hush e Percy Jackson.

        A história fofa e emocionante cerca dois personagens: Hazel e Augustus (Gus) fictícios, a história foi inspirada em uma guerreira do Câncer, amiga do autor John Green, Esther Earl que tinha um vlog no youtube, onde demonstrava ser uma real lutadora, carismática e divertida, porém, a Esther veio a falecer, se você jogar no google o nome dela poderá conhecer melhor sobre ela. Hazel Grace, a personagem principal tem a mesma doença terminal que ela. Hazel Grace é consciente da sua doença, o que a preocupa e culpada é a forma que seus pais a tratam, esquecendo de viver suas vidas (mas no final tem uma surpresa em relação a isso). 
       Tudo começa quando por insistência de sua mãe ela resolve ir a um Grupo de Apoio para crianças e jovens com câncer, lá ela conhece Gus, lindo que teve osteossarcoma na perna e precisou amputá-la, mas está “SEC”. Lentamente os dois vão se conhecendo e são os dois livros preferidos de cada um que faz surgir uma relação de cumplicidade entre os dois. Hazel e Gus começam a viver uma linda história de amor nada tradicional, a história tem muitas revira-voltas e outros personagens incríveis que eu adoraria lhes contar, de verdade, mas acho que isso ia "estragar a coisa toda". 
       Eu super aconselho a leitura, pois ela nos instiga a ler mais e mais de um jeito incontrolável.

"Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais." Markus Zusak, autor de A Menina Que Roubava Livros.

Não esquecendo da adaptação para os cinemas que será lançada dia 05 de junho aqui no Brasil, Hazel sendo interpretada por Shailene Woodley e Gus pelo lindo Ansel Elgort, vejam o trailer: 


Okay? Okay. (Isso é para os Efeitos <3)

Gostaram da foto do meu livro? Hehe, roubei do meu próprio insta (@dannikilian).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger