19.12.14

5 dicas para acabar com o tédio nas férias.


Ooooi, gente! Como estão? Eu estou bem! Você está de férias ou vai estar e não sabe o que fazer pra descansar, passar o tempo e se divertir? Pois aqui vão 5 dicas suuuper práticas, baratas e divertidas, olhem só!

1 - LEIA UM LIVRO

Ou dois, três, quantos quiser! Não tem nada melhor do que se aconchegar na cama e ler um livro, né gente? Tá com dúvidas de qual ler? Pense naquele filme que você ama assistir e é adaptação de um livro? Aproveite e leia o livro, pois sempre há mais detalhes e emoção em um livro! Ou joga na internet sagas conhecidas ou escritores prestigiados. Mais uma dica: um cafézinho ou cházinho junto faz bem, ou quem sabe aquela musiquinha beeeem suave pra acompanhar?

2 - ASSISTA SÉRIES

Tá com tédio na internet? Não tem pra onde sair, com quem sair? Fique em casa e carregue váaarias séries (ou se tiver em dvd ainda melhor), faça maratonas das séries que você sempre quis ver ou então reveja as que já viu (a gente sempre deixa escapar um detalhe). Dica? Eu assisto e recomendo: The Vampire Diaries, The Originals, Constantine, The Flash, Glee <3, Jane The Virgin, Faking It e Revenge, mas como quase todas estão em hiatus de Natal e Ano Novo, vou procurar novas pra assistir e matar o tédio das férias. Tá com medo de ficar perdido com esse tanto de séries? Entra no bancodeseries.com.br e organize elas!

3 - FAÇA UMA TARDE DE BELEZA

O calor do verão pode ser um pesadelo para a pele e o cabelo. Em casa mesmo você consegue fazer receitinhas com as amigas para dar um tapa no visual. Vale tudo: esfoliação, hidratação dos fios, depilação... Tem que ser criativa!

4 - PREPARE-SE PARA AS AULAS

Nada como chegar à escola em fevereiro com tudo novinho em folha. Tire um dia para ir com seus pais à papelaria e escolha os materiais que você vai usar na escola neste ano letivo. Amooo fazer isso, adoro cheirinho de material escolar novo (mas não preciso mais comprar, isso é triste!).


5 - FAÇA AQUELA FAXINA NO QUARTO

Começo do ano dá aquela sensação boa de recomeço. É a hora perfeita para jogar fora as revistas velhas, papeis que você não usa mais e aqueles materiais da escola que já estão fazendo aniversário na escrivaninha. Mude de lugar o que tiver vontade, renove o guarda-roupas, doe o que não precisa mais! Adeus sedentarismo!


Gostaram das dicas? Espero que sim! Boas férias a todos e bora entrar 2015 com todo gás!
Beijãaao <3

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eita Gaucha haha!
    Amei seu blog, aah também sou colorada hehe
    Super dicas... Tudo perfeito aqui!


    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos e continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas. algumas já é de lei fazer rsrsr, tipo limpar totalmente quarto e tarde da beleza rsrsr
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger