2.9.15

Senti saudade! (ft. RESENHA: Little Mix)


LITTLE MIX! Da esquerda para direita: Perrie, Jade, Jesy e Leigh-Anne.
       Depois de nove meses sumidas, aqui estou! Gurias, estive em estágio durante seis meses, então meu foco foi todo profissional e acabei deixando de lado o blog, mas voltei e prometo post novo semanalmente com muuuitas resenhas de produtos maravilhosos que tenho usado! Mas hoje, como estou voltando repentinamente vou falar pra vocês de grupo musical que eu estou gostando muito, ele não é tão conhecido aqui no Brasil, mas tem um grande fandom (Mixers) aqui, é o grupo LITTLE MIX. Talvez você já tenha escutado a música Wings ou Black Magic, são as de mais sucesso aqui no país. 
       As meninas do Little Mix se conheceram em 2011, no The X Factor UK (Programa de caça talentos, "tipo o The Voice Brasil", só que esse é o The X Factor britânico). Elas fazem muuuuito sucesso na Europa e agora estão se expandindo para as Américas (nem tô feliz quase com isso hahaha), são quatro integrantes: Leigh-Anne, Jesy, Jade e Perrie (minha favorita, ex do Zayn Malik do 1D). Eu me sinto muito menininha por curtir essas girlband porque normalmente o fandom delas é da faixa etária de 14 anos, mas nem tô!
       Assim, inicialmente as quatro meninas tentaram fazer suas audições individuais no X Factor, porém, nenhuma conseguiu reconhecimento, os jurados resolveram montar um grupo entre elas e então conseguiram MUITO reconhecimento!
Enfim, elas são lindas, talentosas e as músicas são maravilhosas, dá vontade de sair dançando loucamente!
Uma das músicas que eu mais amo (mesmo conhecendo e amando quase todas)...  Wings! E se alguém tem dúvidas que elas cantem muuuito procurem live performances delas, essas meninas ARRASAM! 
       Espero que tenham curtido essas lindas e dançado muito junto com essa música! 
"Mama told me not to waste my life She said spread your wings my little butterfly (...)"


Não esqueçam de seguir o blog e comentar o que achou das LM! Em breve resenhas de esmaltes e makes para vocês! 
Um beijão pra cada uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger