13.10.15

BATONS FAVORITOS - O BOTICÁRIO/OUTUBRO 2015

       Oii divas, hoje vim aqui para fazer a resenha dos meus batons preferidos da Boti, que são batons maravilhosos, de ótimas fixação e alta cobertura. Não vou fazer de todos que tenho porque são muitos, vou fazer de alguns que tenho usado e têm sido meus favoritos. Gente, passei no braço por conta da pressa, mas essas cores podem ficar mais/menos claras/escuras nos lábios, vocês sabem também que os batons mudam conforme o tom de pele. Tá na ordem da foto, vamos lá:


LINHA MAKE B

BATOM HIDRALIP - ROSA MAJESTIC
BATOM PERFEITO - MAGENTA SUNSET
BATOM PERFEITO - VERMELHO DIA
BATOM PERFEITO - TERRA DO SOL
BATOM PERFEITO - VINHO TINTO
BATOM PERFEITO - ROSA NEON
BATOM METALIC - EFEITO METALIZADO

Média de preço: R$33,00

Make B é a minha linha xodó, gente! Amo tudo dessa linha, até o perfume! E os batons são suuuper pigmentados, cobrem bem e a maioria dura! Na verdade, os que duram horrores são os gloss matte dessa linha, que eu não resenhei, mas em breve irei. Eu simplesmente AMO esses batons!


LINHA INTENSE
COR INTENSA - COR 302
COR INTENSA - COR 150
BATOM HIDRATANTE - COR 14
EFEITO MATTE - COR 231
EFEITO MATTE - COR 331

Média de preço: R$18,00

Gente, a linha Intense como todas sabem é uma linha mais "em conta $$", são batons de alta cobertura também, como vocês podem ver, até que são bem pigmentados, não tanto quanto os da Make B, eu sempre digo para minhas clientes que os batons Intense são mais para o dia-a-dia (não é regra), mas eu acho, sabe? Alguns duram bastante, tipo os matte, mas os outros nem tanto. Os hidratantes são divinos, hidratam mesmo e mostram logo a diferença.


       Gente, eu amooo O Boticário e amooo as linhas de batons, tem os da Capricho também, mas esse deixamos pra próxima! 
       Se gostaram, me digam, posso fazer outras resenhas tipo essa, só que de paletas, bases, etc.

Não esqueçam de deixar seu comentário e seguir o blog, retribuo sempre! E perdão postar pouco, os estudos e trabalho não estão querendo permitir! Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger