27.4.16

RESENHA: Água Micelar L'óreal

      Oláaaaa, gurias mais lindas! Como estão? Vocês viram que estou cumprindo o que prometi? Postar sempre pra vocês! Hoje trago o TESTEI! de um produtinho muito legal e de extrema importância em nossa vida! Um queridinho das blogueiras... A ÁGUA MICELAR DA L'ÓREAL, que eu particularmente estou usando e amando!

      O produto promete limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar a sua pele, um produto 5 em 1 que ainda promete não deixar sua pele oleosa, sem enxágue e que pode ser usado em tooodo rosto (olhos e boca também!)... É muita promessa pra um produto só, não é? Então fiz algumas fotos testando ele para vocês verem e me dizerem o que acham!

       Primeiro teste foi no braço, da esquerda para direita apliquei: batom matte, sombra preta fosca, sombra 3d verde, lápis de olho azul, lápis de olho super preto e resistente, rímel a prova d'água, e o resultado foi este:



       Gurias, eu utilizei um disco de algodão e não esfreguei muito, para ver se o produto é bom mesmo!

Agora, vamos a um teste no rosto...


Importante ressaltar: não usei filtro nem flash, nem nada, ok?

       Eu estava com uma make com muito primer e fixador. Eu achei que removeu bem e deixou minha pele bem aveludada, mas no olho ficou um restante de delineado e máscara de cílios.
       Sobre o preço: paguei R$29,90, acho um preço justo, porém, não acho que ele renda muito, mas mesmo assim vale a pena. Outros demaquilantes que uso chega a custa R$60,00, esse é muito mais em conta.
      Enfim, não vivo sem! E em breve farei resenha dos lenços demaquilantes da marca.

Gostaram da resenha? Me digam aí embaixo a opinião de vocês que é a coisa mais importante do mundo pro meu blog.

Em breve blog de cara nova para vocês, vem novidades por aí. Beijoos :*

20 comentários:

  1. Nossa muito boa essa água micelar , adorei a resenha !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha amôura... e fiquei super curiosa com esse produto. Se achar por aqui vou comprar pra mim :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Eu to loca por este produto e nao acho acredita sempre ta esgotado!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena... Tenta online, deve ter na encanto, maquiadoro... Bjoo

      Excluir
  4. Eu estou doida para testar essa agua micelar só que nunca acho para comprar! Adorei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. puxa tenho que comprar esse produto não conhecia ainda,parabéns pela resenha,gosto muito dos produtos da Loreal

    ResponderExcluir
  6. há a tempos querendo testar essa água .. aa parece ser ótima !!
    arrasou na resenha minha linda .
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer a resenha dessa novidade, realmente percebe-se que funciona bem
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa água é tudo de bom, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Eu morro de vontade de experimentar essa água!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Amei mt bom meesmo!! É tipo um demaquilante né?! Adorei!! ;) mt bom o blog tbm!! Seguindo!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger