15.8.16

Resenha: Corretivo Avon Ideal Face


    Oláa, minhas gurias lindas! Tudo bem? Espero que sim! Hoje vim trazer a resenha de uma lançamento que já comprei há umas duas semanas, mas estava testando bem para contar para vocês. É o novo corretivo da AVON, o Ideal Face líquido.


    Bom, não vou deixar a resenha muito longa, vou tentar ser bem objetiva, ok? Eu gostei muito do acabamento, cobertura (mesmo na embalagem prometendo cobertura alta e sendo média), mas não gostei da gama de cores que são apenas 3 (a AVON adora isso.. :/), é o bege claro, médio e chocolate. Eu adquiri o BEGE MÉDIO, porém ele é muuuuito CLARO, ficou bem dizer branco na minha pele como vocês podem ver:


    Então estou usando ele para iluminar, o que serve muito bem. Outro ponto positivo é que na minha pele ele ficou matte, mesmo não sendo matte, entendem? No catálogo diz:


    Diz não ser matte, mas em mim ficou talvez porque eu tenha pele seca, mas em resenhas que vi de outras meninas que tem a pele oleosa vi que ele ficou oleoso.

Enfim, daí vocês me perguntam: Dani, é um CORRETIVO BOM? Gurias, bom tipo o da natura aquarela não é tanto, mas ele serve sim, cobre bem, ilumina legal! Se VALE A PENA? Depende do que você procura num corretivo, porque o PREÇO está por R$17,00 na promoção, mas depois vai ficar absurdo para um corretivo da marca por R$24,00. Então cabe a vocês decidirem se vão investir ou não, tá bem?

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar!
Super beijo e até mais! :*

24 comentários:

  1. Pois é... eles sempre fazem poucos tons e as vezes nenhum nunca dá pra nossa pele :/

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pra mim não achei um que ficasse legal na minha pele!

      Beijoo
      diariamentedicas.blogspot.com

      Excluir
  2. Ai amiga esse daí vou querer distância! Pois minha pele é bemmmm oleosa.
    Amei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa resenha veio na hora certa! Vi a revista ontem mesmo e tava pensando em comprar!! PElo jeito vou ficar com o meu da Natura msm! rs


    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa ouvir isso! Fico mt feliz ter ajudado!
      Bjoo

      Excluir
  4. Gostei bastante da sua resenha, também comprei esse corretivo e gostei bastante do resultado.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. I don't like Avon cosmetics, but this looks interesting!

    I hope that you visit my blog: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM and maybe follow :)
    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  6. Vi esse corretivo na revista um dia desses e tava querendo saber como ele é. Penei que ele era muitoooo bom e vi que não era isso tudo.

    ResponderExcluir
  7. Tenho mas ainda não usei parece ser bom
    adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Esses produtos da Avon nunca dão certo pra mim :(
    Estou louca atrás do corretivo da NARS, dizem ser ótimo.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, algumas coisas n sentam legal p mim tbm!
      O da Nars é podeeeer, bjoo Carol

      Excluir
  9. Ótima resenha ficou muito boa e já fiquei com vontade de testar esse corretivo.
    Sempre gosto muito dos produtos do Avon sempre dão certo para minha tonalidade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a resenha pena que a foto nao foco!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  11. Minha câmera n está focando bem :(
    Bjooo Ju

    ResponderExcluir
  12. Pra mim não dá, minha pele é oleosa e preiso me certificar sempre de que seja matte.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica do corretivo, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei, prefiro os corretivos matte.

    ResponderExcluir
  15. Eu também acho que vai do gosto e necessidade de cada um. Já consegui pegar uma promo do Aquarela por 18,80, então...acho que seria bacana se a Avon reformulasse. ♡ xoxo Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger