18.10.16

SORTEIO 3 ANOS DO BLOG!


    Oiii gurias amadas, como vão hein? O post de hoje é mais que especial, é um presente para vocês novamente. Terceira vez já que faço sorteio para mimar minhas leitoras. E o sorteio de agora é em comemoração a esse BLOG aqui, isso mesmo... Mês que vem farão 3 anos que postei nele a primeira a vez! Como passa rápido, né? 18/11/2013 e parece que foi ontem... Até tive outros blogs antes dele, mas foi ele quem me dediquei de alma e coração, sei que deixo muito a desejar, pois tenho dificuldades de conciliar minhas outras atividades, mas faço o que amo e com muito carinho para vocês!
    Vou sortear então: 1 quinteto de sombras da Vult, cor 03 Drama. 1 pincel de esfumar n° 15 da Vult. 1 esmalte cor Meio Amargo, também da Vult.
    Prêmios simples, pois não é nada patrocinado e sim eu mesma que comprei, me desculpem não poder sortear algo melhor ou uma marca internacional, tá? Sem falar que amo a Vult, tenho muuuita coisa!

Para participar é muito fácil, é só assistir o vídeo abaixo e seguir as instruções que estarão nele e no box de informações:


    Lá tem tudo explicandinho! O sorteio vai até 17/11/16 e irei divulgar resultado no dia 18/11/16, na data em que o blog estará de aniversário.
ME DEEM IDEIAS DO QUE FAZER NO ANIVERSÁRIO DO BLOG, pois quero fazer muuuito mais! Temos um mês pra pensar ainda, gurias. Ahahaha
    Quero fazer mais sorteios, mas farei diferente da próxima, escolherei a mais ativa, então bora lá interagir no canal e aqui no blog!

Boa sorte a todas que quiserem participar, será tudo muito corretinho! Leiam as regras, ok?
Beijooo e até mais!

5 comentários:

  1. Já vooou ganhar! hahaha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Que sorteio maravilhoso! Amo essa paleta da Vult e já quero.
    Acho uma boa ideia você postar fazendo uma retrospectiva do blog nesse último ano, mostrando alguns momentos e os melhores posts. Tipo numa timeline. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  3. Amei, o sorteio, já estou participando.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger