7.11.16

RESENHA LINHA #TÔDECACHOS - SALON LINE



    Oiii gurias, aqui estou, sumida como sempre dos posts, nem tenho cara de pau para me desculpar mais! Bom, como sei que vocês amammmm, resenhas, a de hoje é uma SUPER dica para as cacheadas, crespas e até onduladas, é do shampoo e condicionador da Linha #ToDeCachos da Salon Line e um umidificador de cachos também. Ainda não encontrei o creme de pentear e máscara da linha, mas se encontrar, testo e conto para vocês também!

    Sobre o shampoo e condicionador, bom, estou usando não faz muito tempo, confesso, mas posso falar com certa prioridade... Mas digo algo, gostei! Mas acredito que seja para cachinhos mais fechados sabe, acho que a pessoa que usa e tem os cachos mais fechados deve fazer mais "efeito" porque em mim, pois só senti diferente no brilho que deu uma aumentada, em questão de amaciar não vi muitos resultados e se hidratou também não vi, talvez com mais usos eu veja, ou não hahah.


Produtos na pele da ordem da esquerda>direita, shampoo, condicionador e ativador.
    Sobre o umidificador/ativador de cachos, estou viciadaaa, o troço é bom e umidifica mesmo, quando o cabelo vai secando ele ativa realmente nossos cachinhos, quero usar ele sempreee que deixar secar natural. Super indico para quem gosta daquele efeito úmido. Eu amasso um pouco o cabelo e pronto, estou pronta para "abalar" ahahahah

    Sobre a consistência, são super normais! A do umidificador é um tanto líquida, tipo um moussezinho, sabe? E as outras normais de shampoo e condicionador.




Espero que tenham gostado e reforçando que o umidificador é uma supeeer dica, ok?
Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos produtos mas gostei de saber um pouco mais sobre cada um deles
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo falando muito bem dessa linha!! Super curiosa!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniele ja ouvi falar muito ben dessa marca gostei da sua resenha 😘 borboletando-emtudo.blogspot.com.br te seguindo

    ResponderExcluir
  4. td mundo ta falando super bem da salon line né, eu ainda nao testei nd da marca, mas deve ser ótima! boa dica pras meninas cacheadas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger