21.12.14

Resenha livro: Cidades de Papel


Oi, leitoras mais lindas desse mundo! Hoje trouxe uma resenha de um livro que li há alguns meses, mas hoje limpando minha estante resolvi fazer uma resenha dele.  Bom, o nome já é algo que nos instiga a ler e pelo nome do autor já sabemos que é bom. O autor é nada mais, nada menos que John Green, acredito que vocês já saibam, pois não é um livro novo e muito menos desconhecido. Então vamos lá:

CIDADES DE PAPEL (John Green)


"A história é sobre Quentin, um garoto em seu último ano de escola, que é apaixonado por sua vizinha e, em sua opinião, o seu milagre: Margo Roth Spielgelman, a garota mais amada da escola. Eles se conhecem desde os dois anos de idade, e sempre foram amigos. Um dia, aos dez anos, os dois encontram um cara morto em um parque, quando estavam andando de bicicleta. Margo concluiu que os fios dele tinham se arrebentado, e isso fica na cabeça de Q. Com o tempo, cada um segue um caminho diferente, mas os dois lembram daquele homem. Anos depois, em um noite, Margo aparece na janela de Q o convidando para uma aventura, e ele aceita. Os dois invadem o Sea World, deixam três bacalhaus de presente para alguns amigos de Margo, visitam o SunTrust e depilam a sobrancelha de Chuck. No SunTrust, os dois conseguem enxergar quase toda a cidade de papel que é Orlando. Quando chega em casa, Q percebe que aquela foi a melhor noite de sua vida. Porém, tudo muda quando Margo some no dia seguinte. Não é a primeira vez, e ela sempre deixa dicas de onde foi para alguém, seja na sopa de letrinhas ou em um comentário anônimo na internet. Depois de uns dias, o sumiço já está muito longo e todos ficam preocupados, e Q resolve investigar o paradeiro de Margo, seguindo as dicas que ela deixou, envolvendo seus amigos também nessa busca instigante." (E o resto vou deixar para vocês lerem, porque se não cadê a graça de ler?)

(foto do meu insta, segue lá: @dannikilian)



Tio Green mais uma vez se mostra um autor incrível com esta obra viciante que não nos deixa querer largar o livro um minuto. É uma leitura leve e gostosa, que mistura romance e aventura, fazendo-nos refletir muito. É uma leitura inteligente! 
E gente, vai ter filme também, assim como em ACEDE! Lembram do Isaac de ACEDE? Então, ele, Nat Wolff será o Quentin e a Cara Delevingne será a Margo. Que casal lindo, né? O filme está previsto para ser lançado dia 30 de julho de 2015, tô até imaginando as salas lotadíssimas igual a ACEDE!

Então se você curtiu, deixa sua opinião aí embaixo, sua opinião é muito importante para meu crescimento como blogueira!

Beijãaao *----*

9 comentários:

  1. Parece ser muito bom eu quero ler ele beijoos!!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi dani, amooo romances sou viciada amiga e pelo titulo nunca pensei q bteria um tema de amor kk acho q vou amar, esta na lista s2
    dani me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. é muito bom esse livro.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse livro, ele é simplesmente perfeito ♥ Amei o blog linda. Já estou seguindo, se poder retribuir irei amar rs. Um beijo ♥

    http://armariofemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é legal, o livro deve ser 10 mas eu so li a culpa das estrelas.
    E queria ler mas livro dele.
    bjs
    heyraah.tk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger