28.9.16

RESENHA CANETA PARA SOBRANCELHAS VULT


    Eiii gurias, andei sumida mais de semana, podem me xingar, mas vocês já me conhecem e sabem que quando digo que a minha vida é uma correria, não é desculpa e sim realidade. Adquiri já faz quase um mês a nova CANETA PARA SOBRANCELHAS da Vult, mas somente agora pude parar para resenhar, pois ela foi bem testada e posso falar com prioridade para vocês.


    Lançada recentemente ela diz e promete: "A Caneta para Sobrancelha Vult esculpe, preenche e define naturalmente suas sobrancelhas."


    O formato dela é igual ao delineador em caneta, igual mesmo, o aplicador, a embalagem, só o que a diferencia é a cor mesmo e acredito que a fórmula, porque se não seria muito fácil usar um delineador marrom nas sobrancelhas... Enfim, é super fácil de segurar para aplicar, fica super preciso, pois é como se estivesse segurando uma caneta normal de escrever.


    A pigmentação também é ótima, com um risco na mão vocês conseguem ver, que a cor fica bem natural, não parece que foi passado canetinha de escola (como muitas réplicas que surgiram fica parecendo). Falando em cores, são duas tonalidades, a 01 para mais clarinhas e 02 para mais moreninhas (eu claro tenho a 02, nem preciso falar pq né rsrs).
    Não fiz foto dela na sobrancelhas, porque a minha está sem condições no momento de ser fotografada (vcs me entendem).


    E aí, o que acharam? Se eu acho que vale a pena? Vale para você que não gosta de usar sombras e lápis, porque eu não troco a minha sombra de correção por ela não, pra mim não vale tanto a pena, mas super recomendo a quem esteja procurando algo do tipo ou queira testar. Novas opções de maquiagem são sempre bem vindas! E a Vult tá arrasando com esses lançamentos no mercado nacional!

Preço: R$41,90, bem salgadinha, mas na internet já vi por R$36,90.

Espero que tenham gostado e eu possa ajudar vocês com essa resenha. Um super beijo e até logo! :*

18 comentários:

  1. Não conhecia parece ser bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post fiquei curiosa pra testar Também a caneta vou comprar😘

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post fiquei curiosa pra testar Também a caneta vou comprar😘

    ResponderExcluir
  4. Que shooow! E você sabe o valor??
    Amo as makes da Vult!!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires


    ResponderExcluir
  5. Caneta maravilhosa amei a cor, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. adorei a resenha, fiquei curiosa em testar..
    parabéns e sucesso com seu blog :)

    ResponderExcluir
  7. Estou usando essas canetas e amando são ótimas, adoro as novidades da Vult.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei o post! Parece ser boa essa caneta, vou testar! Beijos ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger