2.9.16

TOUR PELA PENTEADEIRA IMPROVISADA (ESPECIAL 1K DA DANI)


     E aiiii, gurias mais lindas! O post de hoje é muito, mas muuuito especial e um vídeo muito pedido, é um um tour pela minha "penteadeira" que fiz na base do improviso, ela em si gastei menos de R$100,00 e eu super me acho e organizo com ela. Mostrei também a minha coleção de maquiagens que não é tão grande, nem tão pequena, são de uso pessoal e que conquistei com mérito do meu trabalho.

    Eu não ia filmar toda a coleção, pretendia ir mostrando aos poucos, mas como alcançamos 1.000 inscritos no canal (quase, quase isso), conclui que vocês merecem!

    Gravei na pressa, pois quero mudar esse cantinho, gravei mais para dar dicas para vocês que querem ter seu cantinho sem gastar muito, tá? E depois que eu reformar a peça que farei um estúdio pra mim eu gravo de novo. Aos poucos estou me personalizando e personalizando o blog e canal, tenham certeza que terão novidades e melhorias para vocês.

    Obrigada por me ajudarem a chegar nesse número, nossa meta agora é 1.500 inscritos até novembro, será que conseguimos? Vamos lá, hein?

    Lembrem que está rolando um sorteio também, vou deixar alencado abaixo o sorteio pra vocês.

Confiram o tour pela penteadeira, simples mas de coração:


SE INSCREVAM, TÁ? Até mais, beijooo, comentem aqui também!

12 comentários:

  1. Que linda
    adorei conhecer seu cantinho =)
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. gostei das cestinhas empilhadas!
    eu uso elas dentro da gaveta pra separar coisas!
    achei bem fofo teu cantinho! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Nossa que amor <3, amei sério, estou precisando de uma também :)

    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei várias dicas de com fazer uma gastando quase nd! bjoo

      Excluir
  4. Olá Danielle,

    Super linda!! :)
    Adorei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda adorei o video fico muito fofo!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver o seu cantinho.
    Estou necessitando de uma penteadeira pra mim.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger