6.10.16

Swatches Batons Rosa - ESPECIAL OUTUBRO ROSA



    Olá guriasss, tudo bem? Espero que sim! Também espero que não me matem por estar bem sumida, nem preciso justificar porque vocês sabem a correria que é a minha vida, não é por desleixo, podem ter certeza, meus amores. 


    Como todos devem estar cientes, esse mês é onde a campanha para prevenimento do câncer de mama ganha mais força e tem por título OUTUBRO ROSA. Todos os anos gosto de falar um pouco, pois quanto mais é divulgado, mais ganha força e é preciso que todas nós estejamos atentas aos sintomas nossos e alertar nossas amigas, irmã, mãe, seja quem for e a idade que tiver! Vou deixar abaixo uma imagem com os principais sintomas e como fazer o autoxame, gurias, NÃO TENHAM VERGONHA DE IR EM FRENTE  UM ESPELHO E TOCAR ONDE FOR NECESSÁRIO!


    Então trouxe um swatch dos meus batons rosas favoritos, eles estão ao contrário na foto porque depois que removi os batons do braço que percebi (coisas de Danielle), então imagem meu braço virado, do lado que tem o primeiro mais escuro kkkkk Enfim, são meus batons rosas favoritos e vou falar algumas das cores que amo, mesmo não sendo muito fã de batom rosa.

Meus favoritos são:

Offbeat Orchid - Mary Kay: é um batom rosa escuro, textura super grossinha e gostosa, líquido e matte. Já fiz resenha dele aqui no blog, veja aqui.
Tulip - Eudora: Super matte e confortável, um rosa clarinho super coringa para aqueles dias de preguiça, sabe? Gosto muito.
Stick Matte cor 03 - Vult: Esse batom é mara pelo formato stick, super fácil de aplicar, é um rosinha bem claro e uso muito, é um rosa claro que fica bonito em morenas. 


    Espero que tenham gostado, post simples, mas com amor! Vou postar frequentemente, já em relação ao canal, vou demorar mais uma semana a retornar a postar vídeos novos, tá bem? E lembrem, em novembro, o nosso blog faz 3 anos, vai ter surpresas!
Beijooo e até mais! :*

5 comentários:

  1. Nossa adorei a sua partilha e seu post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! Super amo batons rosas!!!
    Muito legal informar!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão importante a campanha do outubro rosa, sabe que a alguns anos minha mãe sentiu um caroço na axila dela e eu fiquei tão preocupada, mas ela fez o exame e graças a deus estava tudo bem. Amei as cores dos batons.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger