14.5.16

Look do dia: Jeans

       Oiii, gurias, como estão? Hoje, nesse sábado lindo, trago mais um look do dia para vocês, sem muitas fotos pro post não ficar gigaaante, ok? Escolhi um look que está super em alta, camisa jeans, calça jeans e sapatilha estilo alpargata.
       Está super em alta essas camisas jeans, que eram muito usadas nos anos 80 e no ano passado voltou com tudo para o cotidiano das brasileiras! E as alpargatas também, eu como gaúcha conhecia outros tipos de alpargata, tradicionais, sabe? Da nossa cultura mesmo, mas então surgiu essas coloridas, estampadas e eu amei!



Eu amo essas calças manchadas, tenho duas e não desgrudo das pernas, gosto muito!


Você pode usar esse look com rasteira, bota, tênis, o que quiser, eu preferi essa sapatilha.


CAMISA JEANS: MARCA ATIATINA MODAS R$109,90
CALÇA JEANS: MARCA ZYNACK JEANS R$179,90
SAPATILHA (ALPARGATA): MARCA DAKOTA R$139,90 (Você encontra o modelo para comprar online aqui, porém eu comprei na minha cidade e paguei mais caro.)

Você pode usar esse look para sair com o boy, trabalhar, sair com as amigas tanto durante o dia quanto a noite. Look bem simples, mas produzido com muito amor para minhas gurias!

E aí, gostaram? Usariam? Qual item mais gostaram? 
Beijão :*

4 comentários:

  1. lindo o look... ameii a sapatinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, tbm amo ela. Volte sempre! 😙😙

      Excluir
  2. Qual peça dizer que amei mais, se amei todas?!!! haha mais a calça amo calças nessa cor <3
    Ficou linda e essa alpargata é uma fofura!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger