9.5.16

Nova Loja Parceira: Oba! Fashion

       E aí, gurias amadas? Como estão? Espero que estejam muuuito bem para receber essa notícia... De que fechei a primeira parceria do blog e as beneficiadas serão VOCÊS, gostaram? Se interessaram? Então não deixem de ler!

       Isso mesmo, estou "muito da chique" com uma loja de importados em geral."Te mete" hahaha Deixando de lado a brincadeira, vocês devem estar muito curiosas para saberem qual é a loja e qual é o tipo de parceria, né? Sem mais delongas, a loja é a Oba! Fashion, uma loja online super completa para vocês minhas leitoras lindas e apaixonadas por maquiagens, por exemplo, ela nos disponibilizou um cupom de desconto pro blog de 5% na sua compra!




       Vou em poucas palavras falar da loja para vocês a conhecerem melhor, ok? A Oba! Fashion está há 5 anos online, disponibilizando produtos como MAQUIAGENS, ACESSÓRIOS (BIJOUS, BOLSAS, ÓCULOS), PRODUTOS DE CABELO, ROUPAS e muito mais. Produtos pronta-entrega, enviados com muitos cuidado e carinho para seus clientes, também com agilidade e disponibilizam código de rastreio (TUDO QUE QUEREMOS NUMA LOJA ONLINE)...  Imaginem isso tudo numa só loja! #ADORO


ATENÇÃO! PARA COMPRAR NA LOJA, UTILIZEM O CUPOM: diariamentedicas para obterem 5% de desconto na sua compra, ok?
LINK DA LOJA: CLIQUE AQUI
FACEBOOK DA LOJA: CLIQUE AQUI


Vou deixar o link do código ali na lateral do blog para vocês não esquecerem, certo?
Eu já estou louca pra fazer uma comprinha lá (a louca das maquiagens) e vocês? Gostaram da parceria? Espero que comprem muuuito lá e gostem! 
Não esqueça de deixar sua opinião abaixo, ok? Beijooos :*

24 comentários:

  1. Dani meu amor, parabéns!!!! De coração você merece, prepara coração que vem mais por ai! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda, você tbm, vamos crescer juntas!

      Excluir
  2. Que demais!! Parabéns pela parceria.
    Com certeza vou conhecer a loja, parece ser muito boa. Maquiagem e acessórios são sempre bem vindos hehe
    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parabéns pela parceria!

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer a lojinha, parabéns pela parceria.
    Beijos, seguiindo no blog e no g+ para acompanhar.
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
  5. Olá linda! Te indiquei para o Prêmio dardos espero que goste. Beijos ♥

    http://rennovese.blogspot.com.br/2016/05/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
  6. Oiii :) tô feliz pelo seu cantinhoo rsrsr !!! e pelas conquistas também

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona !
    Conheço a loja tem coisas lindas lá.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Uhuul parcerias são sempre bem vindas !
    Vim visitar se blog achando que nunca tinha visto , e me deparo que já te sigo e te acompanho !
    Beeijos gatona :*

    www.efeitoborboleta.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sempre acontece comigo huehuehue Bjoo

      Excluir
  9. Olá Danielle,

    Ótimos produtos neste site!! Adorei a parceria e parabéns!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oba, descontos! A Oba Fashion tem umas coisinhas bem legais mesmo.
    Nunca comprei na loja, mas já visitei.

    Parabéns pela parceria. Te conheci pelo prêmio dardos e tô seguindo seu blog.
    Sucesso!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  11. Parceria maravilhosa, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger