18.5.16

Video: Comprinhas de Makes Abril/Maio

       Olá guriasss, hoje liberei o segundo video do canal... Conto muito com o apoio de vocês, minha leitoras maravilhosas! E o video é de comprinhas, tem Mary Kay, Eudora, O Boticário, Avon, L'oreal, Vult, Queen, Anaconda, Natura e mais. Vem ver!



       Me perdoem pela edição do video que ainda é amadora, pois eu que faço, me dedico muito pra que fique legal, mas não se compara a outras que tem por aí...




Gostam de videos de comprinhas? Porque eu AMO, se deixar fico horas vendo. Então se INSCREVA, se gostou dê seu LIKE e COMENTE no video o que achou das minhas comprinhas e se querem resenha de algum produtinho.
Beijos e fiquem com Deus :*

16 comentários:

  1. ótimas escolhas.
    Adoro os produtos da Mary Kay.

    Beijos,
    Blog Elisandra Drehmer

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das suas comprinhas os produtos da mary kay sao ótimos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas novas aquisições rs. Eu tbm amo fazer essas comprinhas!
    Beijos
    http://blogprimeirospassos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas comprinhas😍 ótimas escolhas 😘

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus produtos, estou inscrita no seu canal e no blog.. Parabéns e sucesso !!

    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus produtos, estou inscrita no seu canal e no blog.. Parabéns e sucesso !!

    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  7. Menina, quanta coisa, adorei <3 Você é gaúcha, meu Deus eu também sou, que legal <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Quem não gosta de video de make né?! Eu amo e gostei de tudo <3
    Me inscrevi lindona, mil beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger