21.5.16

Dicas do que usar na sua dieta!

       Oláaaa, gurias, como estão? Espero que estejam muito bem! Hoje trago umas dicas (QUE FUNCIONARAM EM MIM) para sua dieta! Ou para você que está pensando em começar uma...
       Gente, atualmente eu não tenho feita "a dieta", aquela coisa louca que já fiz, só comia biscoitos, massa, arroz integrais, iogurtes zero e desnatado (horrível kkkk), sabe? Eu larguei de lado esses alimentos e optei então por comer MENOS o mesmo que comia antes, investindo em frutas, saladas e muito suco natural... E comecei a malhar, 3x na semana e já caminho muito e foi aí que vi resultados, não na balança e sim na saúde! Porque peso 65kg há quase um ano, estou nesse peso e não saio, não tem jeito, quero voltar aos 62kg e perder barriga que é o meu grande problema!

       Antes de qualquer dieta, faça um detox no teu organismo, ok? Vou passar a dica do blog da amiga Jéssica, que passou a dica de um suco bem legal, clique aqui para conferir!

       Outra dica também muito importante é tomar muuuita ÁGUA, no mínimo 2l por dia. Parece muito, mas é o que nosso organismo precisa.
       Enfim, vou passar alguns alimentos, chás, cápsulas e farinhas que uso e fazem um bem enorme, vou passar como usar e os benefícios, espero que gostem!


1ª DICA - CHÁS
       Bom, eu uso alguns chás bem legais, na foto, os potes da frente são chás verdes, um puro e outro com misturas, só que a pessoa aqui coloca tudo em potes de maniática e colocou fora os pacotes, então não sei exatos os que tem, sei que tem erva-doce e macela pelo cheiro e gosto, muito bom! 

       Alguns dos principais benefícios do CHÁ VERDE: O principal benefício do chá verde é ajudar a emagrecer, porque tem cafeína e catequinas que aceleram o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais energia, além de facilitar a digestão, ajudar a regular o intestino e combater a retenção de líquidos no organismo.



       Esse de trás é um chá de Rivera (Uruguay), ele não é para emagrecer, porque pedi para meu amigo que foi esses dias trazer um muito bom que é do mesmo estilo só que reduz medidas, mas ele não achou e trouxe esse de frutas vermelhas delicioso que MISTURO com o chá verde puro, pra dar um gostinho melhor.


2ª DICA - AVEIAS e GRÃOS
       Aveias ajudam muuuuito nas dietas, elas dão sensação de satisfação e daí tu não saí que nem uma louca comendo tudo que tem vontade kkkkk, enfim, eu essas duas três: FLOCOS INTEGRAIS e GRANOLA. Você pode usar no leite, no iogurte, fica bem gostoso, a granola principalmente, pois tem vários grãos bem gostosos.


3ª DICA - SEMENTES 
       Algo que é sempre bom tomar com chás ou iogurtes são alguns tipos de sementes, uso com iorgute a CHIA, que não está na foto porque acabou, uso muito! E tem a LINHAÇA, que você prepara deixando ela de molho na água por algumas horas e tomando, a linhaça é ótima pra flora intestinal, faz seu intestino regular bem direitinho!


4ª DICA - REMÉDIOS NATURAIS
       Muuuito cuidado e atenção ao tomar remédios para emagrecer, as empresas oferecem milhares de opções, mas nem todas são confiáveis, vou passar a dica de um que tomo e é ótimo, o ÓLEO DE CÁRTAMO, é um óleo de peixe bem legal para reduzir as medidas, deve ser tomado apenas um por dia.


OBS: Atenção ao consumir os chás e cápsulas, tudo que é excesso faz mal, ok? Não sou nutricionista, apenas passei dicas que no meu organismo funcionaram, pode não funcionar no seu, belezinha?

Gostaram? Se quiserem posso trazer dicas de exercícios que faço na academia, mas você pode muito bem fazer em casa, sem gastar nada, o que acham?
O comentário de vocês é muito importante para mim! Beijooo :*

 Não se esqueçam também se seguir o blog e se inscrever no canal, clicando AQUI!

10 comentários:

  1. Dani que dicas maravilhosas, a minha hoje ia comprar a linhaça pra mim mais não achou da dourada :/
    Vou procurar mais, e não sabia que o chá verde auxiliava também!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, preciso começar uma dieta e não sabia por onde começar. Bjs
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  3. Amei essas dicas, agora não tenho mais desculpas, vou iniciar logo uma dieta hahahaha
    olhasoqueridinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas preciso beber mais água.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas se vc não emagrece,de que adianta?(está a 1 ano no mesmo peso,fazendo essas "esvolhas".Ou vc não segue tuas dicas?

    ResponderExcluir
  6. Que coragem hein, dona? Vir em modo anônimo criticar a minha vida, como se a tua fosse exemplo pra alguém, por que não fala pessoalmente? Tô esperando.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger