18.6.16

1° SORTEIO DO BLOG/CANAL

       Olá gurias, hoje o post é mais que especial, é para anunciar o SORTEIO que farei pelo meu CANAL DO YOUTUBE!



       Primeiro gostaria de ficar que estou meeega feliz em realizar esse sorteio simples, porém, com muito amor para vcs e agradecer pelas 340 curtidas na página, 186 seguidores no blog e 215 inscritos no canal, vcs são demais!

       Peço que assistam o vídeo para entenderem bem as regrinhas, O SORTEIO SERÁ REALIZADO ATRAVÉS DO MEU CANAL NO YOUTUBE, ok? Tu precisa assistir o vídeo até o fim para entender as REGRAS e conhecer os itens sorteados. O ganhador ou ganhadora terá 48h para responder meu contato, se não responder no prazo, realizo novamente o sorteio!


VÍDEO:



REGRAS
1ª REGRA: ESTAR INSCRITA NO MEU CANAL (DANIELLE KILIAN) DO YOUTUBE;

2ª REGRA: DAR LIKE NO VÍDEO OFICIAL DO SORTEIO;

3ª REGRA: CURTIR MINHA PÁGINA DO FACEBOOK (CLIQUE AQUI);

4ª E ÚLTIMA REGRA: DEIXAR SEU NOME, SOBRENOME E EMAIL VÁLIDO NOS COMENTÁRIOS DO VÍDEO, SOMENTE NOS COMENTÁRIOS DO VÍDEO, OK?

É PRECISO RESIDIR NO BRASIL PARA PARTICIPAR, CERTO?

SORTEIO ABERTO ATÉ: 16/07/16 

IREI SORTEAR DIA: 17/06/16

Boa sorte a todos (porque pode participar qualquer pessoa)!
Beijooos e até mais :*

27 comentários:

  1. Oi tudo bem? Gostei do sorteio!
    Vem conhecer o meu blog também, recentemente fiz um post bem legal sobre um evento que eu fui convidada e compartilhei tudo que teve por lá, se gostar segue <3 fico muito feliz.
    Beijos,
    http://www.gleycikellyfranco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo sorteio, vou participar, mas nunca ganho :(

    ResponderExcluir
  3. Que sorteio bom!
    Segui o blog :)
    beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oba! sorteio! amo amo amo! Muito sua fã. beijo
    MamaeJuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, fico tão feliz ao te ver aqui e ouvir dizer isso

      Excluir
  5. Tbm amo me inscrever em sorteios só nunca ganho kkkk mas vamos na fé

    ResponderExcluir
  6. Tbm amo me inscrever em sorteios só nunca ganho kkkk mas vamos na fé

    ResponderExcluir
  7. participando ehhhhhhhhhh sorte vem em mim bj

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o conteúdo do seu blog. Participando!

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    biaasantos2012@hotmail.com
    Beatriz Aguiar

    ResponderExcluir
  11. Nome: Djandira Martins de Oliveira
    Email: djandira-martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nome Adriana Lima Torres
    Email adri_aninha34@hotmail.com
    Torcendo para ganhar

    ResponderExcluir
  13. Participando...Estou torcendo com carinho...Beijos e 👏👏👏pelo canAl sucesso sempre!😘😘😘

    ResponderExcluir
  14. Participando...Estou torcendo com carinho...Beijos e 👏👏👏pelo canAl sucesso sempre!😘😘😘

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger