2.6.16

Vídeo Novo: Comprinhas e Recebidos de Maio

       Olá gurias, liberei mais um vídeo de comprinhas, só que dessa vez tem recebidos também, da Películas Charme, que já tem post para vcs aqui no blog.

       Em maio não comprei taaanta coisa, mas mesmo assim o vídeo ficou com 12:00 minutos. Comprei eudora, avon, libidus, natura, belliz, ricca, ruby rose, etc, comprinhas que adorei fazer (sempre adoro, né? kkkkk) e que gravei com muito amor para minhas gurias leitoras!


Se inscreve lá no canal e se gostar deixa seu like e comentário!


VIDEOS NOVOS TODA QUINTA E DOMINGO!
Deixem aqui embaixo sugestões de videos que vcs gostariam de ver no canal!


Beijo no coração de cada uma :*

5 comentários:

  1. eu ainda tô esperando umas comprinhas do Ali! espero que cheguem até o fim do mês!
    comprei esses cílios, já chegaram, mas ainda não usei! :p
    e lenço umedecido são muito práticos né? eu também tenho vários, aí se da uma preguicinha de lavar o rosto com gel de limpeza, pelo menos tem o lencinho ali pra dar uma ajuda! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho itens a chegar, fico bem ansiosa hihi
      São ótimos, Lu! Beijoo

      Excluir
  2. Mas que belas compras e recebidos adorei cada um deles
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Vídeo maravilhoso amei os recebidos comprar é tudo de bom
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger