6.6.16

Como higienizo meus pincéis? +DICAS

       Oiii, gurias, como estão? Fico três dias sem escrever aqui e já sinto saudades! Não pensem que vou abandonar o blog por conta do canal, muito pelo contrário, meu amor maior é aqui e o canal é uma continuação do blog!

       Hoje trago para vocês a maneira que higienizo meus pincéis, ok? Não a que lavo e sim a que higienizo, naquele momento de pressa! Aliás, lavo meus pincéis com shampoo normal, às vezes condicionador, sei que dizem ser errado, mas não comprei ainda um shampoo de baby para lavá-los e por enquanto desta maneira está deixando eles bem limpos.


       Eu uso o Higienizador de Pincéis da Dailus PRO que foi lançado no ano passado, uso ele há algum tempinho e paguei R$24,90 (mas como vocês sabem aqui é tudo caro!). Vem 140ml que rendem bastante, usando moderadamente! Utilizo também uma toalhinha de papel (daqueles guardanapinhos de boca mesmo, sabe?), mas você pode usar um pote, uma toalha, um lenço umedecido, o que tiver, até a própria mão!

       Aplico o produto no pincel e na toalhinha de papel e faço movimentos circulares.


       Limpa super bem, adoro esse produtinho, deixa um cheirinho muito bom também, até meio enjoativo de tão docinho e gostoso! Pode limpar seus pincéis de cerdas naturais e sintéticas, ok?


E aí, minhas gurias lindas? Gostaram? Espero que sim, qualquer dúvida deixem aí embaixo, vou adorar saber também a opinião de vocês! Super beijo :*

19 comentários:

  1. Adorei a resenha do higienizador de pincéis e além de ser bem em conta..

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai migaaa adoro esses produtinhos BBB que vc vem dá dicas aqui, ele parece ótimo mesmo! quem sabe um dia precise de um desses, por enquanto lavo com gel de limpeza da MK kkkkk pq sou dessas!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  3. ótima dica amiga , adorei !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!!! Estou precisando de um higienizador e acho que vou apostar nesse!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei suas dicas, eu limpo meus pinceis esfregando a parte dos cabelinhos na parte verde da esponja de lavar louça seca. funciona mas não sei se tá certo, beijooos e adorei conhecer seu Blog :D!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica, nunca tinha pensado, se dá certo é o q importaa
      Bjsss

      Excluir
  6. Ai gostei. Já eu sou o contrario tnho o shampoo baby mas não tenho esse higienizador.
    Gostei da dica
    Amei aqui e te convido a conhecer meu blog.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  7. Dani muito prático mesmo esse limpador precisando de um desses para limpar os meus, por enquanto limpo com shampoo neutro!
    Beijos amei a adica!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. gostei demais!! finalmente consegui comprar alguns pinceizinhos...agora vou manter direitinho com sua dica..heheheh
    bjjjj florzinha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger