4.6.16

Video Novo: O que carrego na minha necessaire?

       Oii gurias mais lindas! Liberei mais um video hoje, porque domingo vocês sabem que é dia, né? Hoje o tempo colaborou e consegui uma iluminação boa (OREMOS!), gravei com muuuuito amor, esperava que ficasse cutinho, mas ficou com 10:00 minutinhos, mas acho que tá gostoso de assistir, vem conferir comigo!



Carrego pouca coisa, somente o necessário, espero que se identifiquem, comentem lá no video o que vocês carregam, adoraria saber!


Não se esqueçam de se inscrever, comentar o que achou e deixar aquele like se gostar!
Beijooo :*

8 comentários:

  1. Olá, Danielle, adorei o vídeo, as dicas são excelente. Obrigada pela visita e participação no meu blog.
    Beijinhos!! Tenha uma ótima semana.
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo e de saber as makes que vc carrega na sua necessaire.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Dani curti os produtinhos que você leva na necessaire eu estou precisando de um pincel chanfrado desses, os lencinhos demaquilantes são ótimos!
    Adorei o vídeo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger