13.6.16

Meu TOP 6 Máscaras de Cílios

       Olá minhas gurias, lindas, tudo bem com vcs? Saudades dos posts, né? Mas perdão, tá muito corrida a semana e final de semana foi dia dos namorados e eu precisava curtir o meu, né? rsrs

 Se tu ama cílios grandes e volumosos e acha que faz toda a diferença no seu rosto, segue lendo esse post!

       Trago para vcs uma mini resenha das máscaras de cílios que tenho mais usado e gostado no momento, eram para ser cinco apenas, mas não resisti e adicionei mais uma, então ficou top seis, ok? Vamos parar de enrolar porque ninguém aqui gosta de "post enrolão".


1ª: EUDORA SOUL TURBO 5.0 
Máscara favorita da vida, alonga de uma forma inacreditável, não dá muito volume. Média de preço R$30,00.


2ª: DAILUS EFEITO BONECA
Mulher, olha o aplicador dessa máscara, chega ser curvadinhooo e cumpre o que promete, curva, alonga e dá volume, um volumão! Adoro esse rímel e ele tá no fim de tanto que uso. Média de preço R$35,00


3ª: AVON BIG ILLUSION
Muito amor pelas máscaras de cílios da AVON, mas essa foi um lançamento que eu quis na hora e não me arrependi, adoro o volume que dá. O pincél é bem gordinho e maleável. Média de preço R$30,00.


4ª: NATURA AQUARELA
Aii gurias, comprei esse rímel há pouco tempo, mas já amo! Ele é muito parecido com o big illusion da AVON, tenho usado direto, super alonga e dá volume. Média de preço R$30,00


5ª: O BOTICÁRIO INTENSE 5 EM 1
Sabe aquela máscara perfeita para alongar os cílios inferiores? E dar acabamento? É essa da O Boticário, uso há tempo e amo muito! Pincél bem fininho! Média de preço R$25,00


6ª: AVON SUPER EXTEND EXTREME
Essa é antiguinha, só esperando acabar para comprar outra, porque amooo usar ela no dia-a-dia por ser mais em conta. Ela alonga e curva, mas não muito, mas indico para quem não tem muita prática de passar rímel também. Média de preço R$20,00.


E aí, gostaram? Vcs possuem alguma dessas? Qual? Concorda comigo?
Amanhã terá vídeo novo no canal, não deixem de conferir, se inscreva clicando aqui!
Beijooos :*

11 comentários:

  1. Nunca usei nenhuma mas gostei de conhecer as que usa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Amo todas essas, a preferida do momento é da Eudora.
    Estou te seguindo, um beijo!


    isalvesaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amigaa, amo essa última da Avon! Uso e ela me deixa com os cílios maravilhosos!

    Fiquei curiosa pra testar a da Eudora!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Danielle! Não sabia que a Intense também tem máscara.
    Legal!
    Beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Danielle! Não sabia que a Intense também tem máscara.
    Legal!
    Beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger