8.6.16

Resenhas: Batons Matte Queen Makeup

       Oláaaaa, gurias, como estão? Eu estou bem, quase morrendo de frio, mas bem... Esse frio só atrapalha, fica com disposição 0 de tudo! Mas hoje trago uma resenha de uns batons bem BBB que tenho usado e gostado muito! São os batons da QUEEN MAKEUP!

       Tenho somente 4 batons em bala da marca, da coleção antiga, porque ainda não achei outras cores na minha cidade, mas estou pensando seriamente em comprar online.


       Único problema é que na embalagem eles não vem com nome e sim só números, e eu sem querer arranquei sem ver. Eles são batons mattes em bala de fácil aplicação, não são aqueles mattes secos demais e sim confortáveis, super usável nesse clima de inverno terrível. A marca já lançou duas coleções de batons em bala e uma de batons líquidos, ambos matte, esses que tenho são da primeira coleção.

Foto sem flash:

Foto com flash:

       Meu preferido é esse terceiro da esquerda para a direita, um vermelho escuro com fundo rosado, lindo demais!

    E o preço? Paguei R$4,99 em cada, sim... Só isso, pasmem! Sei que em alguns lugares custam menos e outros mais, mas até R$10,00 é válido pagar!

Gostaram? Sabe quanto custa aí na sua cidade? Me diz aí embaixo e se tem também algum! Beijoooo :*

33 comentários:

  1. Adoro os batons da marca são otimos, sem contar nesse preço maraaaa *-*

    Blog / Fan Page / Instagram / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, adoro o seu blog e te indiquei em uma tag, espero que goste *-* http://karolynematsunaga.blogspot.com.br/2016/06/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas essas cores !

    UM beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tem varias meninas falando dos batons da queen, eu super quero testar, as cores sao lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualidade é de assustar pelo precinho, compra logo antes que eles aumentem o valorr

      Excluir
  5. Lindas cores e bem baratinho. Eu também odeio números nos batons.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda todas essas cores! =D
    Amei a resenha, bem bacana! Minha amiga maquiadora já usou um batom dessa marca em mim e realmente é maravilhoso, a durabilidade é algo incrível. E o melhor é que o preço é bem camarada né?! Estou louca para comprar um dessa marca. =D


    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do rosinha, cores lindas!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Realmente o preço dele é ótim, né? Paguei R$ 3,00 nos meus na época que comprei e me arrependo amargamente de não ter comprado todas as cores. :/

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou vendo várias resenhas desses batons da marca queen, estão bombando! Estou louca para achar aqui na minha cidade pois quero testar logo para ver se são tão bons quanto dizem haha kkk E esse preço? haha chama muita atenção da mulherada rs
    Gostei da resenha! Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga vi um desses essa semana, aqui de 10 conto! Nossa desisti na hora, mas se achar mais barato vou comprar sim, engraçado q o que tu tá mais usando foi o que meus olhos bateram logo em cima e eu amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que vende por esse preço msm.. Eu vou te mandar um amiga assim q tiver tempo de ir no correios

      Excluir
  11. Love mattes <3 Great Post!

    xo xo
    Marina
    http://mmfashionbites.blogspot.gr/2016/06/sparkle.html

    ResponderExcluir
  12. Paree uma marca muito boa mesmo, muita gente falando super bem.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, sou APAIXONADA por batons mate, tenho uma coleção!

    Beijinhos,

    http://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger