19.6.16

Resenha: Creme Clássico Que Salva a Pele no Inverno

       Oláaaa, gurias! Como estão? Eu espero que bem! Sei que ando meio sumidinha com as resenhas, mas andei com provas da faculdade e vários outros compromissos, então tenho postado 3x na semana aqui, ok? Prometo que um dia conseguiria postar diariamente!

       Trouxe hoje a resenha de algo bem conhecido, um cosmético clássico: o hidrante NIVEA CREME da latinha azul, super clássico criado no ano de 1911, tempo, né? E que eu descobri em 2016 (SUPER ATUALIZADA) e que tem sido a salvação para meu rosto e mãos nesse rigoroso inverno que faz no RS. Já não consigo ir dormir sem usar ele e um bom lip balm, a pessoa já tem a pele seca e nesse frio, imaginem?


       Adoro a textura dele, bem cremosinha e fica super gostoso na pele, nada melequento e sim sequinho, super suave!


       Li que ele pode ser usado como demaquilante, hidratante de pés, cicatrizante para assaduras, reduzir estrias, hidratar cutículas, hidratar os lábios etc. mas uso somente no rosto e mãos.

Achei interessante essa imagem com a evolução do Nivea Creme.

O preço é bem legal também, paguei R$24,90 e sei que ele vai durar, sei quando um produto vai render! kkkkk

Não vou fazer notinhas, gurias, porque não acho que nesse produto seja preciso, resumi bem que deu pra entender o quanto é bom, né?
Espero que tenham gostado!

Não esqueçam do sorteio que está rolando no canal, clique aqui para ver mais sobre.
Beijooooo, até mais! :*

19 comentários:

  1. Comprei na semana passada e estou usando apenas no rosto. Gostei de saber das outras utilidades! Paguei bem menos do que você. Dei sorte!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comprei na semana passada e estou usando apenas no rosto. Gostei de saber das outras utilidades! Paguei bem menos do que você. Dei sorte!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga não sabia que tinha esses benefícios todos! Nunca parei pra ler uma resenha deles na verdade... mas agora que tô aqui em SP sinto-me quase que obrigada a usar um hidratante no rosto e nos lábios.
    Por que é impossível a pele não ficar seca e os lábios ressecados (que no meu caso, sangram frequentemente).
    Realmente, amei a resenhaaa e vem cá migs não quer um pouco de oleosidade no rosto não? A minha dá pra vender e emprestar!
    Um beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, nem sei o q é pior, pele seca ou oleosa kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Não e dos cremes que goste mas e muito bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  5. A nivea é aquele tipo de creme que nunca falha nos meus produtos, mas por norma utilizo o que é mais liquido.
    beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Esse creme é bom mesmo, eu adoro a textura dele!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. nossa mt classico multi uso msm, ando usando mt o meu!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Clássico mesmo, eu já ouvi falar muito dele, mas acredita que nunca usei rsrs =)
    Beijos Da Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caraca! Que caro. :(
    Tô precisando de um creme pro corpo mesmo, porque minha pele do rosto é oleosa.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas talvez vc encontre mais barato, viu? Aqui q tudo é caro

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu simplesmente amo esse creme,uso e super recomendo..
    Beijos,Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger