2.6.16

Resenha: Novo batom Dailus 12h

       E aíii, gurias lindas! Tudo bem com vcs? Espero que sim, porque eu tô como sempre podre de cansada e morrendo de frio, alguém aí mora no nordeste e quer me oferecer moradia? Obrigada, de nada. kkkk Enfim, vamos logo ao que nos interesse, hoje trago uma RESENHA bem legal para vocês do novo BATOM LÍQUIDO EFEITO MATTE DAILUS (NOVA FÓRMULA, 12h)


       A Dailus me deixou doida, não liberava nunca a venda dessas coisinhas lindas e quando liberou, resolvi comprar na minha cidade mesmo, porque o frete não compensava, preferi pagar mais carinho, mas compensou.

       Só tinha 3 das novas cores na lojinha, uma metalizada e dois PRO normais só que nova fórmula, experimentei todos, mas não curti muito o metalizado, era um marrom que esqueci o nome, quero mesmo é o Cereja! Escolhi o MARSALLA 12h, que eu já achava lindo antes, mas quando passei ele, nossa Senhora, pirei e quis na hora!



       A Dailus arrasou meeesmo, porque como prometido, o cheiro terrível que tinha nos outros mudou para um cheirinho que me lembra muito baunilha, delicioso de usar! A textura também, não deixou nada a desejar, super confortável, nem me senti de batom! E a duração eu apliquei as 19:30h, sai, comi e bebi as 21:00h e saiu um pouco. To achando que essas novas fórmulas vieram pra arrasar e bater meus queridinhos líquidos matte da Vult e Eudora Mattefix.



Vamos a notinha? Sabem que eu amo dar nota nas resenhas, né? Acho que ajuda vocês a entenderem melhor minha opinião sobre o produto.

APLICAÇÃO: 9,5
DURABILIDADE: 9,0
AROMA: 9,5
TEXTURA: 10
PREÇO: 8,5
ACABAMENTO MATTE: 9,5
MÉDIA FINAL DO PRODUTO: 9,0

       Eu quero todas as cores, mas paguei R$29,90 nele, achei meio carinho, né? Nos lançamentos eles sempre usam huehue Mas os normais da linha PRO estão em promoção em vários sites, já vi até por R$12,90.

Me digam aqui embaixo o que acharam e sobre o que querem mais resenhas, que eu faço, vocês sabem que quem manda aqui são vocês! Beijossss :*

26 comentários:

  1. Muito linda essa cor e a textura parece ser ótima!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Amigaa amei <3 como te disse mais cedo dificil achar um nesse tom pro nosso tom de pele! O preço é salgadinho mais vale o investimento, segura a mão pra comprar os outros depois! HAHA
    Beeijão!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Danielle, arrasou na resenha do produto, e não conheço a marca, mas fiquei doida para testa, só que o valor com certeza esta salgadinho, mas por tudo que você passou sobre a cor, a textura e durabilidade do batom parece que compensa o investimento.
    Parabéns pelo blog, adorei, já estou a seguir.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, tudo bem?!
    Fiquei simplesmente apaixonada pela cor desse batom! <3
    Coisa mais lindaaaa, amei!
    Tenho um batom antigo da Dailus que me decepcionou um pouco, mas se a nova fórmula estiver melhor, vou querer testar com certeza =D

    Amore, acabei de liberar post novo lá no blog! Te convido a vir conferir. =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os antigos estavam bem ruins mesmo, fediam, craquelavam... Teste esses! Bjo

      Excluir
  5. Amei a cor, é do jeitinho que eu gosto. Mas antes de comprar vou esperar da uma abaixadinha no preço, achei um pouco salgado rs.
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso é verdade, mas é pq é lançamento, né? Logo baixa! Bjsss

      Excluir
  6. bem caro né hahaha
    mas amei essa cor <3 QUERO COMPRAR HAHAHA
    criandoomeuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caraca esse batom não conhecia só achei um pouco caro

    Oi Dee uma olhada no meu blog pf https://trollmaluca.blogspot.com.br/2016/05/azul-e-cor-mais-quente.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Caraca esse batom não conhecia só achei um pouco caro

    Oi Dee uma olhada no meu blog pf https://trollmaluca.blogspot.com.br/2016/05/azul-e-cor-mais-quente.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sua resenha, bem detalhada. Parece ser um ótimo produto, e perto de outras marcas até que tem um preço "em conta".

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os produtinhos da Dailus, são maravilhosos e baratinhos, com certeza esse batom deve ser incrível mesmo, beijos e adorei conhecer seu Blog!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindoo, amo batons dessa cor!! AAH, eu fiz o especial de Little Mix que você pediu rsrs!! Já faz um tempinho, mas também não é muito antigo não... vai ser fácil de encontrar lá no blog! Espero que goste!
    Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ooooooi linda, amei tudo aqui . vou continuar de ver o resto das coisas!! já estou seguindo aqui. um beijo!

    beijosdavick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda cor , eu adorei !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho o Je-tes que eu amo mas ele esfarela com o tempo e fico com o meio da boca sem batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os antigos realmente esfarelam, craquelam, um saco, sai bem no meio dos lábios msm :/

      Excluir

Seu comentário é muuuito importante pra mim!

© Diário de Dicas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger